segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FORMIGA continua PERDIDO no ALTO DA MOOCA em SP



Atualização 05/11/2011:


Não consegui encontar ainda, mas graças as pessoas como você nao desisto.
Muito grato pela força e continuo a procura de meu cachorrinho.
Beijos e fique com Deus.



Atualização 12/10/2011:

Olá boa noite...
Ainda nada, bom que existem pessoas como você para nos fortalecer e nunca perder as esperanças.
Grato
Anselmo


Atualização 13/09/2011:



E-mail enviado pelo Apaixonado por Bichos! solicitando informações para atualização do caso, segue retorno:

Oi Aline ainda nada....
Continuo procurando meu filhinho.
muito grato pelo força.
Fique com Deus.
Anselmo Carnaval 



Atualização 17/08/2011:

Oi Leandro muito obrigado pela ajuda e força, pois são pessoas como você que nos fortalece para não desistir.
Mas ainda não reencontrei meu Formiga, mas tenho fé que vou encontrá-lo.
MUITO GRATO pela divulgação.


Relato original: 


AINDA PROCURO PINSCHER MARROM 8 ANOS -URGENTE-

Raça: Pinscher
Nome: FORMIGA
Cor: Marrom
Data da perda: 09/07/2011
Descrição: Meu filhinho escapou no sabado dia 09/07/2011 por volta das 11:00 na região do Alto da Mooca. ELE TEM 8 ANOS, NA COR MARROM, MANSO E ASSUSTADO. Peço imensamente que o devolvam, pois ele é a alegria do nosso lar. Fique todos com Deus e que ele ajude nossos amigões a reencontrar seu tão feliz lar.
Contato: Anselmo - 98223147
Email: anselmopubli@yahoo.com.br
Local: SAO PAULO - SP



Fonte: Facebook
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário