segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CACHORRO ENCONTRADO no JARDIM MARIA ESTELA em SP! Procura-se os tutores!



ADOTADO! :)
Atualização 24/09/2011:
Olá Leandro,
Sim consegui doar ele para um amigo da familia...
Vejo ele todo dia passeando com o novo dono, ele parece estar muito feliz!!
Abraço
Felipe

Relato original:
PROCURO MINHA FAMILIA-
Jardim Maria Estela, em São Paulo - Capital, perto do carrefour anchieta,
SRD
Nome:
Data do encontro: 06/08/2011
Descrição: Encontrei um cão muito dócil, limpo, bem tratado, levei ele no veterinário, a drª. disse que ele tem menos que 1 ano de vida, sem tártaro, sem pulgas, pelo bem tratado, pele saudável. Gostaria de achar o dono, e caso não ache gostaria de encontrar um dono para ele, pois tenho uma gata e não tenho condições de ficar com ele... Ele foi achado na região do bairro Jardim Maria Estela, em São Paulo - Capital, perto do carrefour anchieta Ele é muito dócil, ele convive bem com crianças, é brincalhão, esperto, atende aos meus comandos... Donos entrem em contato comigo, caso não encontre o dono gostaria de doar ele, então interessados também podem entrar em contato!

Fonte: Facebook

Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário