Blog do Johnnyon
terça-feira, 19 de julho de 2011
Poodle enfrenta 2 cachorros mais fortes para defender a tutora em Maringá
Manchinha, um poodle de 8 anos, era da neta de Maria Helena da Silva, 65. Após a senhora ficar com a visão comprometida – ela enxerga 20% -, há 2 anos, o cachorro passou a ser sua companhia.
Nayara Silva
Manchinha foi levado para o veterinário pela dona, Maria
Helena. O estado de saúde do animal é bastante grave,
com risco de morte
Helena. O estado de saúde do animal é bastante grave,
com risco de morte
De acordo com Adriana Mara Bernarde, 36, a sogra estava voltando para casa no sábado (16), na rua Venezuela, Jardim Alvorada, quando dois cachorros da vizinha, um da raça pitbull e um rottweiler derrubaram Maria Helena. Manchinha, então, foi defender a senhora.
A briga com os cachorros mais fortes acabou mal para Manchinha – ou Dodô, como era carinhosamente chamado pela família. Vizinhos teriam batido com capacete nos cachorros maiores para apartar a briga.
Manchinha foi atendido por um médico veterinário, e passou por uma cirurgia na tarde desta terça-feira (19). "Ele passou mal durante a cirurgia e o veterinário disse que ele corre risco de morte", conta a neta de Maria Helena, Nayara Bernardes Gomes Silva, que deu o cachorro à avó.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado por Maria Helena na manhã de ontem na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Segundo sua nora, a senhora estaria muito abalada e a situação teria elevado sua pressão e agravado seus problemas de saúde.
A vizinha, tutora dos animais, não atendeu a reportagem de O Diário, mas contesta a acusação e afirmou que comparecerá amanhã na delegacia acompanhada de um advogado.
Fonte: O diário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário