quarta-feira, 29 de junho de 2011

Suposto serial killer de cachorros é detido nos EUA



O estudante norte-americano Andrew David Thompson, de 24 anos está sendo acusados de torturar, mutilar e matar cachorros. Como um serial killer, ele não teria escolhido suas vítimas aleatoriamente: todos os cães eram galgos italianos. 

Wikicommons 
 
A polícia de Michigan ainda não sabe porque Thompson teria matado somente exemplares de galgos italianos 

Os investigadores, citados pelo The Huffington Post, informaram que Thompson levou os animais para seu apartamento em Okemos, no estado de Michigan, ao longo dos últimos nove meses, onde os crimes teriam sido cometidos. A denúncia foi feita por um vizinho, que ficou intrigado ao ver o jovem entrar em casa com tantos cachorros, que nunca foram vistos novamente. 

Thompson, estudante da faculdade de Medicina da Universidade de Michigan, foi suspenso no dia 23 de junho por conta das acusações. Ele está preso e pode sair apenas mediante pagamento de fiança de 100 mil dólares. A pena para os crimes pode chegar a quatro anos de prisão. 

Um porta-voz da universidade se manifestou por comunicado, afirmando que “tais ações não refletem os valores da instituição ou a ética da profissão médica”. 

Procurado pela reportagem do site de notícias local Examiner, o advogado do estudante, George Zulakis, não quis comentar o caso. Uma audiência preliminar, que determina se há provas suficientes para um julgamento, está marcada para 7 de julho. 


Fonte: Opera Mundi
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário