sábado, 25 de junho de 2011

Gato Esquilo continua perdido em Brasília (DF)



Hoje, dia 25 de junho, completam 2 meses que a empresa aérea Gol perdeu o gato Esquilo do Maicon Faria, no aeroporto de Brasília. Percebemos durante esse tempo um esforço gigantesco de Maicon, que reside em Campinas, para reencontrar o gato. Por outro lado a empresa Gol é muito prestativa em dar respostas automáticas no Twitter, como esta do dia 16/05: "@VoeGOLoficial @leandrollao Estamos dando total assistência nas buscas e ao dono do animal. Acompanhe no #BlogdaGOLhttp://bit.ly/GatoBSB". No entanto, segundo o tutor do gato, Maicon Faria, a verdade é que "a gol não tem competência ou compromisso" na busca do Esquilo.

Gato Esquilo, perdido pela Gol há 2 meses
Foto: http://blogg2.verinha.de/
A mesma empresa aérea já tinha perdido no dia 02 de março desse ano o cachorro Pinpoo no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, que foi encontrado não pelos esforços da mesma, mas pela determinação de um sargento da Brigada Militar.

Pinpoo, que foi encontrado pela determinação do sargento Ribas
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS


Maicon Faria, que tem no Twitter o perfil @maiconfaria, não desanimou, continua determinado a encontrar o gato Esquilo. Maicon declarou: "eu não vou desistir dele, enquanto eu viver vou procurar". Maicon está implantando novos planos de para auxiliar na busca do Esquilo. Temos certeza que vai dar certo. E nós, aqui do Blog do Johnny, continuaremos na torcida, ansiosos para muito em breve noticiar aqui um final feliz para essa história. Enquanto isso, vamos curtir esse vídeo do Esquilo, que Maicon postou no Youtube:




Blog do Johnnyon

Um comentário:

  1. Também estou nesta guerra, amigos!!!

    Tenho também um blog onde estou noticiando!


    Vera Rodrigues-Rath

    ResponderExcluir