terça-feira, 7 de junho de 2011

Há mais de 6 meses a bulldog francês BETA está PERDIDA no BROOKLIN (SP)



Post atualizado em 15/10/2011:
Foi no dia 03/04/2011 que uma residência do Brooklin, bairro da cidade de São Paulo, foi furtada. Seria apenas mais um caso infelizmente rotineiro na cidade, se não tivesse sumido a cachorrinha Beta. Começava então uma busca que continua até hoje, mais de 6 meses após o ocorrido.
Teria Beta fugido pelo portão aberto? Teria os bandidos levado a cachorrinha também? O mais importante, na realidade, é que ela possa voltar para o seu tutor.
Ricardo Mota começa a busca. Espalha vários cartazes pela vizinhança e começa a postar as informações na internet. Cria um site chamado Cadê a Beta e ganha apoio de vários internautas para auxiliá-lo na busca.
Beta é um Bulldog francês, fêmea, marrom tigrada e orelha empinada. Ela tem problemas de saúde, o que faz com que o seu tutor fique ainda mais preocupado.


Veja o vídeo do tutor Ricardo Mota falando sobre a busca de Beta:


E veja esse vídeo, no qual Beta está dormindo na cama.



E o Blog do Johnny continua na torcida, para que muito em breve a Beta esteja de volta para a sua casa. Qualquer informação que você tenha sobre o paradeiro da Beta, peço que informe ao Ricardo Mota:

Ricardo Mota

Celular: 011 7222-6677

Twitter: @RICARDOBMOTA


Fonte das informações, fotos e vídeos: http://www.cadeabeta.com.br/
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário