segunda-feira, 27 de junho de 2011

Golden Satre já está em casa. Tutores comemoram muito o seu retorno após 23 dias



Satre voltou para casa! Foto: JGfotografia

Foram 23 dias de espera desde que tudo aconteceu. Foram 2 aniversários, um da criança e o outro da tutora, que foram passados com grande tristeza pelo desaparecimento do fiel amigo.
No entanto, hoje à noite, o drama chegou ao fim.
A história do golden Satre, que muitos que amam os animais já conheciam, domingo vai ser conhecido por milhares de pessoas na TV Gazeta, no programa "Estação Pet" da apresentadora Luisa Mell.
Em 4 semanas de existência, é a primeira causa na qual o Blog do Johnny se engaja e que tem um final feliz. Eu, que amo muito os animais, espero que seja a primeira de muitas.
Declaração dos tutores no Facebook: "AGRADECEMOS DEMAIS EM ESPECIAL TODOS VOCÊS, MEUS VIZINHOS, AS ONGS, AS PADARIAS, AS PIZZARIAS, OS PETS, OS MOTOBOYS, OS TAXISTAS, OS SUPERMERCADOS, AS FARMÁCIAS... AH, o nome dele é SARTRE, mas estava dificultando as pessoas que liam os cartazes e deixamos o mais próximo de como se fala e como ele ouve. No final a tv filmou mesmo, mas não me senti muito a vontade nas cenas, não sabia que tinha que encenar...que engraçado, estranho...! ele está aqui do meu lado sentado me olhando. LINDOOOOO. Agora é só recolher os folhetinhos, que graças a Deus sobraram, retirar os cartazes, avisar a todos que ele está em casa, e agora vamos comer frutas!"

Aline

O Blog do Johnny se desculpa com a Aline, por termos divulgado o seu nome, ela que nem ao menos estava mais com o golden, já tinha doado para uma outra pessoa. Infelizmente, devido ao pet shop que negou dar informações aos tutores, a única saída que encontraram para localizar a pessoa que o tinha adotado era fazendo uma forte divulgação por cartazes e, posteriormente, quando eu vi um dos cartazes no Jardim São Paulo, o caso que já estava no site do Cachorro perdido,  foi colocado no nosso blog e então foi amplamente divulgado por todos os protetores dos animais. Ontem conversei com ela pelo Twitter e esclareci qual foi o motivo da divulgação. Aline não foi culpada, apenas quis dar uma nova chance para um golden supostamente abandonado.
Lamento apenas a atitude o pet shop, que não esperou nem algumas horas para verificar se o cachorro tinha sido abandonado e perdido, e não só isso, também divulgou o nome completo de uma cliente, quando seria muito mais fácil entrar em contato com ela e esclarecer o engano.
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário