segunda-feira, 20 de junho de 2011

Site que promete matar um gato ao vivo, ainda está no ar!



O site sai do ar e volta em seguida, então veja um print
O site http://www.domusmortem.com/ que está prometendo torturar e matar um gato em algumas semanas, com transmissão ao vivo pela internet, acabou de voltar ao ar. Por alguns minutos ficou fora, até achei que poderiam ter tirado definitivamente do ar, mas infelizmente não. Um absurdo, olha a carta que ele deixou no site: 

"Ódio e Violência

Muitas pessoas querem me ver sendo torturado, preso, morto.

Recebi as piores ameaças. Muitas delas estão nos comentários do blog, twitter, espalhadas pela rede.

Agora eu pergunto? Vocês são contra a violência ou vocês amam a violência. Quantos de vocês sentiriam prazer em me ver sofrendo, ferido, morrendo. Vocês sentiriam prazer com isso? Sentiriam prazer com a minha dor, com a minha morte? A minha vida vale menos que a do gato?"

A notícia foi divulgada inclusive na Espanha pelo Schnauzi.com. A página está em português, o usuário @domusmortem continua proferindo ameaças e deboches contra todos os protetores de animais. O que pode ser feito para que esse site seja tirado do ar? Denunciar no Safernet ou no site da Polícia Federal? Mas será que essa página está hospedada em servidores brasileiros ou de outro país? 
Alguma coisa deve ser feita, ou será que o Brasil vai apresentar ao mundo o "assassino felino"? Sendo uma farsa ou não (o vídeo que mostra o gato é bem estranho), não podemos deixar isso continuar, ou então outros iguais a ele vão surgir. 
  
Blog do Johnnyon

2 comentários:

  1. Não mata este animal, pois a maldade alheia só trás tristeza e dor.
    Que Deus tenha piedade de nós seres humanos...
    Pois o ser humano não tem o menor amor e respeito pelos animais, natureza e menos ainda pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que o vagabundo foi em cana!
    http://www.primeiraedicao.com.br/noticia/2011/07/05/descoberto-criador-do-website-domus-mortem-que-respondera-a-inquerito-policial

    ResponderExcluir