sexta-feira, 24 de junho de 2011

Após invasão do cachorro 'Pelé', 'Maradona' dá as caras e morde Pato de brincadeira




Após a "invasão" de 'Pelé" no treino da Seleção, na última quinta-feira, em Campana, cidade que fica a 60km de Buenos Aires, um novo intruso entrou no gramado nesta sexta-feira e recebeu o mesmo carinho dos jogadores da Seleção. Desta vez, não foi o cachorro apelidado com o nome do "Atleta do Século", mas sim o do maior rival do Rei. "Maradona" acompanhou a atividade de perto, correu pelo campo observado pelos jogadores, recebeu um afago do goleiro Julio César e deu um susto no atacante Pato. O cão chegou a brincar e deu uma leve mordida na calça do jogador do Milan na altura da panturrilha no momento em que ele saia para uma arrancada. Pato levou um susto. 
Os dois cachorros se tornaram mascotes do hotel Sofitel Reserva Los Cardales desde a chegada da Seleção Brasileira e dos jornalistas que acompanham a delegação. "Pelé" e "Maradona" ganharam os apelidos de alguns membros da imprensa e passaram a ser chamados assim também por alguns funcionários do resort.
"Pelé" e "Maradona" passam o dia pelo hotel. Muitas vezes ficam deitados na grama perto da entrada principal. E tem aparecido nos treinos da Seleção Brasileira. 
Cachorro Julio Cesar treino Seleção (Foto: Mowa Press)Julio César aquece ao lado do cachorro 'Maradona' (Foto: Mowa PressFonte: Globo Esporte
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário