terça-feira, 7 de junho de 2011

Adote Um Gatinho promove 3ª campanha de agasalhos para cães e gatos




Esse gato não precisa de cobertor... rsrs Foto: Hipersessão


Levar para um abrigo animais maltratados, doentes e famintos não significa que o sofrimento deles chegou ao fim. Os abrigos estão superlotados e a grande maioria não tem verba suficiente para atender às necessidades básicas de tantos animais abandonados. Frequentemente, eles passam fome, e, no inverno, a situação só piora – muitos acabam dormindo direto na terra ou no cimento gelado.
Para ajudar abrigos de cães e gatos e proterores de animais independentes, a ONG Adote Um Gatinho criou a “Campanha do Agasalho” em 2009. Devido aos ótimos resultados, realizou a segunda em 2010 e agora promove a terceira edição da campanha. Com postos de arrecadação em petshops e clínicas veterinárias da Grande São Paulo, a ONG espera arrecadar cobertores, caminhas, roupinhas e outros donativos.
Para saber mais sobre a iniciativa, resultados de 2009 e 2010 e onde levar a doação, acesse o site da campanha: http://adoteumgatinho.uol.com.br/campanhadoagasalho/

Adote Um Gatinho
O Adote Um Gatinho é uma ONG que tem como objetivo acolher os gatos abandonados nas ruas de São Paulo e ajudá-los a encontrar um lar. Em 8 anos de projeto, 4000 gatos já foram adotados e mais de 300 estão disponíveis para adoção no momento.
Informações para a imprensa:Batucada Comunicação – Assessoria de Imprensa    
Tel: (11) 8202 3804                          
E-mails: pikycandeias@gmail.com / pikycandeias@batucadacomunicacao.com

Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário