quarta-feira, 22 de junho de 2011

18 dias depois, a busca pelo golden Satre continua



ENCONTRADO!!! :)


18 dias já se passaram desde que o golden Satre fugiu, o pet shop "Consulado da ração" o pegou e imediatamente, sem a menor responsabilidade por se tratar de uma vida, como se fosse um simples objeto perdido, o deu para uma estudante de veterinária chamada Aline W Silva.
Você tem acompanhado essa história aqui desde o dia 12/06. Depois disso tivemos outras atualizações, uma delas no último sábado.
Hoje conversei com a tutora Gilza pelo telefone. Ela disse que tem mais de 5 mil folhetos para serem distribuídos em alguns locais da zona norte de São Paulo.
Mais do que nunca eles precisam de nossa ajuda. A menina de 7 anos tinha feito aniversário no último dia 09/06 e não quis a festa e ontem foi aniversário da tutora Gilza, veja o que ela disse no Facebook: "Penso muito nisso o dia todo, já está difícil tocar as tarefas normais do dia a dia, está faltando alguém em casa. Foram dois tristes aniversários este mês. Deus ilumine Aline para que se manifeste. Já é cruel esta posição."
A tutora disse que a produção da "Estação Pet" da TV Gazeta e apresentado pela Luisa Mell, está interessada pela história, portanto clique aqui e mande mais um pedido, convencendo eles a apresentarem a matéria. 
Além disso, eu enviei para os tutores o telefone de uma jornalista da Rede Record, e estão tentando convencê-la a fazer a matéria. O "SP no ar" da Rede Record me disse que a matéria está em análise. Mesma resposta, por sinal, do "Brasil Urgente" da TV Bandeirantes.
O Blog do Johnny vai continuar acompanhando essa história e dando total apoio aos verdadeiros tutores, até o dia em que a Aline o devolver.     
Blog do Johnnyon

2 comentários: