terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cláudio Messias diz ao Domingo Espetacular que quer o rottweiler de volta



LUTO PELA MORTE DO LOBO! Todos exigimos justiça!!!
Atualização 14/11/2011

Cláudio Messias, o mecânico acusado de ferir o cachorro, nega tudo e diz que o cachorro caiu da caçamba do carro. Ele diz que vai provar a inocência e quer o cachorro de volta porque é dele. Vai ser vergonhoso se a justiça permitir que o cachorro volte para ele. Será que o juiz vai se responsabilizar pelo que venha a acontecer com o rottweiler se voltar para as mãos de alguém que o deixou nesse estado?


Com informações do R7


Matéria original:

                              Veterinário Armando Frasson afirma que rottweiler passa bem após ter uma das patas amputadas


Mais de dez famílias já se cadastraram para adotar Lobo, o rottweiler que foi arrastado pelo carro do dono na última semana, em Piracicaba (160 km de São Paulo).
Segundo a presidente da ONG Vira-Lata Vira Vida, Miriam Miranda, ainda é necessário aguardar decisão da Justiça para encaminhar o cão. Lobo está sob os cuidados da ONG, sendo acompanhado na clínica onde teve uma das patas dianteiras amputadas na segunda-feira.
"Felizmente ele está bem, desperto. Durante a noite sentiu dores e teve que receber um sedativo, mas hoje já foram retiradas as talas das outras patas, que estão com boa cicatrização", contou Miranda.
Segundo ela, entre os interessados em adotar o animal está a ex-mulher de Cláudio César Messias, o dono de Lobo. "Ela nos procurou, disse que ele nunca faria isso com o cão e que, se o Lobo não puder voltar para Cláudio, ela quer ficar com ele", afirmou Miranda. "Mas sempre há a possibilidade de a Justiça determinar a devolução para o dono." A reportagem não localizou Messias.
O presidente da Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais, Luis Américo Chittolina, disse que já entrou com representação no Ministério Público para que um promotor acompanhe a situação. "Não queremos julgar ninguém, mas quanto mais pessoas estiverem atentas ao caso, melhor", disse Chittolina.

DONO
Na tarde da última quarta-feira (2), dois jovens viram um carro arrastando o cão e gritaram para que o motorista parasse. Segundo depoimento dos dois à Polícia Civil, Messias teria dito que era dono do animal e queria matá-lo.
No dia seguinte, o proprietário compareceu à delegacia e afirmou que a queda de Lobo foi acidental e que, quando o viu no chão, achou que ele estivesse morto, ficou assustado e deixou o local.
A polícia ainda investiga o caso.

Fonte: Folha
Blog do Johnnyon

4 comentários:

  1. Isso...entreguem à conivente do crime..assim eles poderam terminar o "serviço"...pobre animal...a justiça no brasil é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  2. NAOOOOOO...ele tem q ficar longe de qq ligação com esse diabo...nem ex mulher, nem ex empregado...NAAAAAAAAOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. EU AINDA MORRO E NÃO VEJO TUDO! DA NOJO DE SABER O QUE ACONTECE COM A JUSTIÇA NO BRASIL! NASCI NA REVOLUÇÃO DE 64 E ATÉ HOJE ESPERO POR OUTRA. NÃO VEJO A HORA DE ACONTECER NOVAMENTE. PELO MENOS UNS 50% DE COVARDES E CORRUPTOS VÃO PRO INFERNO E OS QUE RESTAREM TERÃO INVEJA DOS MORTOS!

    ResponderExcluir
  4. Ficar com a Ex mulher dele???? isso é gozação né!!!!

    ResponderExcluir